Social Icons

10 janeiro 2014

Felicidade

Uma semana se passou, desde minha ultima postagem. Continuo firme na RA e na AF, e pelo jeito já esta dando resultados, ou talvez seja o chá de hibisco, que é diurético, não importa, de qualquer forma la se foram três quilos. Não quero desistir dessa vez, e não vou. Já vi tanto depoimento de pessoas bem mais obesas do que eu, que conseguiram atingir seu objetivo. Porque eu também não posso atingir?. Meu marido que no inicio foi fazer caminhada comigo, me disse que eu não conseguiria eliminar 45kg, que é o meu objetivo. Mas dessa vez eu não vou fazer só por mim, vou fazer para calar a boca dessas pessoas que dizem que eu não sou capaz, inclusive do meu marido. Não sei o que está acontecendo, mas de repente me deu uma vontade louca de conseguir, de não parar no meio do caminho, como já fiz muitas vezes. Talvez seja porque tenho escutado: ah, você não consegue, é muito peso pra perder, logo você desiste de novo. Isso tem me dado animo pra continuar firme. Sabe, cansei das pessoas acharem que eu não sou capaz, que é só mais uma promessa besta, que logo eu deixo pra lá. Não dessa vez. Eu não tirei foto do meu peso, mas tiro amanhã cedo e posto aqui para todos verem. Galera, valeu pela força. Bjos
Quem estiver desanimando, da uma olhadinha nesse blog, o que determinação e força de vontade são capazes de fazer: http://www.lupinheirorj.blogspot.com.br/.
Tenho certeza que você ira pensar duas vezes antes de desistir.

1 comentários:

  1. Não ligue pelo o que os outros dizem. Sim, voce e capaz! te conheço a 15 anos apesar da distancia conheço suas manias e os seu jeitos.
    Voce nao me colocou no mundo pra te ver sofrer mas sim pra te ver sorrir.
    Agradeço a Deus por ter me escolhido pra ser sua filha .
    Mae estou com tigo pro que der e vier e Deus tambem, Ele nao se esquece dos seus filhos então nao se esqueça dele. Perder
    45kg nao e facil mais tambem nao e um bicho de sete cabeças. e so voce ter FOCO, FORÇA & FÉ! se voce nao quer fazer pelo paidrastro em tao faça por si mesma ou faça por mim! e o olhando o que vc é deixei de ser criança pra ser mulher. Então mae nunca desista dos seus objetivos ele nao sao incapazes. è so voce tem força e vontade. Voce sempre poderá contar comigo! Te Amo ♥

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

 

Novidades no email!

Visitantes