Social Icons

01 janeiro 2014

2014 Ano Novo, Vida Nova, Um Novo Recomeço






Gente, estou voltando. Recomeçando. Desisti de mim esse ano que passou, e os quilos eliminados voltaram com tudo, e até mais. Cheguei a incríveis 105,9kg. E essa foi a gota d'água. Eu sei que todo inicio de ano, prometemos milhões de coisas, o ano termina e não cumprimos metade das promessas. Prometemos que vamos emagrecer, prometemos parar de fumar, prometemos parar de beber...muitas dessas promessas feita no calor de um ano que se inicia, começamos com tudo e uma semana depois, lá se foi nossa promessa  por água abaixo, esquecemos na verdade do principal: nossa saúde tem que vir sempre em primeiro lugar. Mas, para não fugir a regra, eu faço uma promessa, ou melhor, um desafio pra mim mesma. Alem disso, foram conselhos médicos que me fizeram voltar a lutar por mim, hoje minha saúde é perfeita, mas se continuar a engordar desse jeito, não sei o que será de mim no futuro. Por isso, nesse ano que se inicia, minha meta é emagrecer, não estou me importando quantos quilos vou perder por mês, ou por semana, eu só quero é emagrecer, com muita saúde é claro, por isso: FORÇA, FOCO e FÉ, voltando a RA e AF, agora com direito a academia e tudo. Então, bora lá. Conto com o apoio de todos.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Novidades no email!

Visitantes