Social Icons

02 janeiro 2014

2º dia do retorno a RA e AF



Boa tarde galera, esse é o segundo dia do meu retorno a reeducação alimentar. Acredito que me sai bem, comi moderadamente e ainda fiz uma hora de exercícios físicos ( academia ao ar livre ). Hoje conto com o apoio do meu companheiro, Carlos, que caminhou comigo, mesmo tendo problemas sérios de circulação nas pernas, o que lhe causa muita dor. E por falar em dor, eu até tentei caminhar um pouco, mas me aconteceu uma coisa que jamais tinha acontecido, senti muita dor nas panturrilhas e nos tornozelos, talvez pelo fato de eu estar mais acima do peso que antes, mesmo assim, fiz simulação de caminhada no simulador, e não me doeu nada, alem de exercícios para as coxas, braços e me arrisquei em uns abdominais. Para ajudar nesse meu processo, tomo fluoxetina ( recomendação médica, pois sou muito ansiosa ), vou tomar chá de hibisco, que descobri é muito bom para diminuir a circunferência abdominal, e o chá de oliveira que também é um excelente aliado. Segunda-feira se Deus quiser, começo na academia de verdade. Creio que dessa vez vai ser diferente, pois não estou mais sozinha nessa caminhada, tenho vocês, meus companheiros virtuais e minha família, que também aderiu a boa forma, juntos seremos mais que vencedores. Conto com o apoio e as dicas de todos. Valeu. Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

 

Novidades no email!

Visitantes