Social Icons

23 fevereiro 2013

Tô Chateada


Pois é galera, hoje foi o dia da minha pesagem, e como o titulo do post diz: estou chateada. Porque? Creio que fiz tudo direito essa semana, fiz a RA, fiz AF todos os dias, mas quando fui me pesar, eis a decepção.


Tudo bem que também não engordei, e é isso que me deixa um pouco mais contente, pior se tivesse engordado, mas mesmo assim, bem poderia ter eliminado pelo menos uns 200g, ficaria ainda mais feliz. Mas como eu disse num outro post: bola pra frente, que ainda tenho um longo caminho a percorrer e não serão essas pedras que me farão desistir. Está aí uma coisa que eu apaguei da minha vida, a palavra desistir, para mim isso já não existe mais. Cada dificuldade, cada pedra, cada grama não eliminada será um motivo para eu me esforçar mais na próxima vez. Então é isso. Abaixo a foto da pesagem.


5 comentários:

  1. Não engordar já é um avanço! Se vc fez tudo certo, R.A, A.F etc.. ou vc perdeu peso, ou medidas, ou está num ciclo que teu organismo ta retendo líquidos.. Continue fazendo tudo certo! Tem semanas que são assim mesmo, os números não baixam, mas em compensação em outras eles dão uma reduzida! Se alimente de forma saudável q vc vai conseguir! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sim e perder em medidas é mais importante que perder em números afinal não adianta o número baixar mas perdermos massa magra e aumentar o percentual de gordura. Só que não não damos o devido valor quando diminuímos as medidas, até pq é mais complicado de medir, o peso é só subir na balança! Parabéns por teres diminuído nas medidas, continue assim que uma hora os números vão cair tb!!
    Sugestão.. Coloque em algum local do seu blog a lista dos blogs que vc visita, assim quando eles atualizarem vai aparecer pra vc e isso gera uma maior interação! E pode apostar 1Kg que a interação entre o pessoal que está na mesma busca por emagrecimento acaba te incentivando bem mais e vc acaba emagrecendo muito mais! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ei Josy, não se chateie demais pra não comprometer sua RA. Você tá indo bem desde que começou, não pode desanimar agora!
    To sentindo sua falta, tá sumida..
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Josy, cadê você do blog???
    Nada de ficar só jogando no Face!
    Trate de aparecer por aqui! rsrs

    Tem selinho pra vc lá no meu blog!
    Beijos!

    http://jalayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Josiane!
    Passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar sucesso no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminho e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

 

Novidades no email!

Visitantes