Social Icons

20 fevereiro 2013

Oieeeeeeeeee





Boa noite pessoas. E aí? Como estão? Firmes na AF e na RA. Que bom, é isso aí, não podemos e não devemos desistir jamais dos nossos objetivos, principalmente quando se trata da nossa saúde e do nosso bem-estar. É difícil, todos nós sabemos disso, mas com garra e determinação podemos chegar lá. E olha quem está falando de determinação: uma pessoa que até ontem tinha preguiça de fazer AF, mas agora isso mudou e vai mudar ainda mais, comecei a praticar todos os dias, como havia prometido, e estou me sentindo super bem. Hoje por exemplo, fiz duas horas de caminhada, no centro da cidade e naquele solzão de rachar que estava em Curitiba, e não pense vocês que só porque estava no centro, fiquei olhando vitrine e não fiz direito a AF, quem pensar assim está enganado, nem tive tempo, primeiro porque estava sem grana, e não dá pra você ficar só paquerando as coisas e não comprar, depois eu tinha duas entrevistas de emprego. A primeira marcada para as 8:30 e a segunda para 11:00. E aí você me pergunta: tá e daí? Acontece que, para quem mora em Curitiba, você descer na estação tubo da Praça Eufrásio Correa e ir à pé pela rua Alféres Poli até a Rua Conselheiro Dantas é uma longa caminhada de mais ou menos 40 minutos, que foi o tempo que eu levei. E...depois voltar a pé da Rua Conselheiro Dantas até a Doutor Muricy, quase correndo ( levei mais uns 40 minutos ) porque a primeira entrevista terminou as 11:00 horas, e nesse horário você tinha que estar na segunda entrevista, é o bicho, cheguei na entrevista pingando de suor, literalmente. E depois voltar até a Praça Rui Barbosa, esse trecho já não é tão longo, mas juntando tudo, foi uma boa caminhada. E foi assim que consegui fazer AF hoje. Mudando um pouco de assunto...alguém sabe de alguma coisa para reduzir barriga? e não me diga abdominal, porque abdominal não reduz barriga, apenas fortalece a musculatura, eu quero um exercício, um creme, qualquer coisa que me ajude a diminuir medidas na barriga, porque eu estou fazendo AF, mas estou afinando nas laterais e a barriga que é a coisa mais feia de se olhar, continua lá e agora ainda está caida ( já não estou conseguindo ver minhas coisinhas ). Parece até que eu estou gravida. Quem souber pode deixar a dica nos comentários. Há, outra coisa, se você usa o "google mais", por favor deixe o nome do seu blog também nos coments, pois tem varias pessoas que me seguem, que eu gostaria de visitar o blog e não consigo, porque não aparece o endereço. E é isso. VALEU!!!!
PS: se você não conhece a cidade de Curitiba, procure no "google maps", os endereços que escrevi, para poder ter uma noção da distancia.

1 comentários:

  1. Josi, lembra do chá de oliveira que eu te falei?... Então... dizem que reduz barriga. Não custa tentar né... de qualquer forma ele elimina gordura pela urina, acho que vale a pena testar.

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

 

Novidades no email!

Visitantes