Social Icons

17 janeiro 2013

Oie...


Bom dia galera. E ai, animados para mais um dia de R.A e muito A.F? Eu estou super animada e pronta para o desafio Boa Menina de hoje, então bora levantar, eu sei que a cama fica mais gostosa nesse horário, mas Deus ajuda quem cedo madruga. Deixa a preguiça de lado e vamos mexer essa caveira. Eu já comecei o meu dia: hj apenas uma xícara de leite gelado e uma fatia de pão integral, to meio sem fome, e infelizmente num começo de crise de labirintite. Pois é, está tudo girando hoje. Mas não dá nada, só tenho que cuidar para não movimentar a cabeça muito rápido, o resto, to de boa. Posso fazer minhas atividades diárias normalmente. Vamos lá então...que já me enrolei demais.

1 comentários:

  1. Ola isso mesmo...animaçao e garra!
    Juntas vamos conseguir.
    Beijokas

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

 

Novidades no email!

Visitantes